Logo.png
Logo.png

Na Educação Infantil do Colégio Objetivo, valorizamos o acolhimento e o cuidado com as crianças, proporcionando um ambiente estimulante para o desenvolvimento de suas habilidades desde os três anos de idade.

No Ensino Fundamental do Objetivo, oferecemos um ambiente dinâmico e estimulante para crianças do 1º ao 9º ano. Com salas de aula interativas e uma equipe dedicada, buscamos promover a exploração, a criatividade e o desenvolvimento integral dos alunos.

Contamos com mais de 1.000 alunos e continuamos a crescer ano após ano. Essa ascensão tem um motivo claro.

Além de oferecer um material didático de alta qualidade, reconhecido por décadas em todo o país, o Objetivo de Atibaia possui alguns dos melhores professores do mercado. 

CURSINHO
Nossos professores são os melhores da região bragantina

1. Oferecemos um material didático exclusivo, desenvolvido internamente e fornecido integralmente pela escola.

2. Os alunos recebem materiais teóricos e de exercícios, que abrangem todo o conteúdo dos três anos do Ensino Médio de forma organizada por aulas. 

3. Além disso, oferecemos uma variedade de atividades de apoio para complementar o estudo e ajudar na preparação pessoal para o vestibular.

Um Espaço para Sonhar: Descubra a Estrutura que Impulsiona o Sucesso dos Alunos.

Praça Temática

A praça temática é um lugar acolhedor e seguro, com decoração incrível, que simboliza a jornada dos alunos rumo ao sucesso. É um ambiente descontraído para iniciar uma jornada divertida.

Temática Hogwarts

Paredão de Hogwarts para fotos, carrinho de mão com coruja e malas icônicas para simular a entrada no mundo mágico. A magia está presente em todos os lugares do Colégio Objetivo de Atibaia.

Piscina Aquecida

A piscina aquecida é usada para natação e exercícios. Há uma quadra oficial e parceria com a NBA SCHOOL para aulas de basquete.

Nossa Estrutura

Elevador animado com fotos de professores e personagens como Homem-Aranha, Chewbacca e Minions para acessibilidade. No primeiro piso, pinturas inspiradoras como a de Steve Jobs com a frase “think different”, além de uma escada gigante de madeira para reflexão e estudos.

Sensibilidade Artística

Paredes decoradas com a pintura “Guernica” de Picasso, proporcionando uma experiência artística marcante. Salas de aula com estrutura de primeira, cadeiras novas, lousas funcionais, projetores e ar condicionado para o conforto dos alunos.

Temática Dedo de Deus

No segundo piso, uma arte incrível retrata Deus transmitindo conhecimento ao homem. Representa a importância da sensibilidade artística e cultural. Salas incríveis e modernas também estão presentes nesse andar.

Teatro Clássico

Réplica encantadora com cortinas vermelhas e bandos dourados. Utilizado por grupos famosos para ensaios. Conta com projetor, luzes, sistema de áudio completo, ar condicionado e computadores. Os alunos realizam trabalhos incríveis e exploram a sensibilidade artística.

Lazer na Refeição

Praça de alimentação similar a um shopping, com geladeira, micro-ondas e comidas deliciosas para o lazer dos alunos. O Objetivo PARK oferece jogos clássicos e um piso de vidro resistente para fotos incríveis.

Entretenimento de Sobra

Térreo dedicado ao Berçário e Ensino Infantil, com brinquedos incríveis, mini mercados para simular compras, desenvolvendo habilidades de gestão de recursos desde cedo. Salas de aula com piscinas de bolinhas acopladas para atividades lúdicas.

Mais Andares com Salas de Aula e Quadra

Prédio 2 com diversos andares de salas de aula e uma quadra completa para atividades físicas e lazer.

 Terraço com Temática Francesa

Espaço de descanso e lazer com ambientação dos famosos restaurantes Café de Flore e Deux Magots em Paris, proporcionando uma imersão inspiradora para os alunos.

Já pensou em aprender os fundamentos do BASQUETE com a renomada: